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Sua busca por "Escopo e Gerenciamento de Equipes Assistenciais" obteve 14 resultados.
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07/05/2013
Hospitalar
...es das alterações regimentais. As datas de aprovação de cada nível do processo devem ser incluídas nas cópias dos regimentos. Os aprovadores não precisam assinar os documentos regimentais. Considerações especiais É importante que as lideranças das equipes assistenciais e os provedores de serviços profissionais tenham conhecimento dos regimentos, das normas, dos regulamentos, das políticas e d......
07/05/2013
Hospitalar
... a categorização profissional, cabe fazer outra pergunta: o profissional independente licenciado é funcionário direto ou contratado do hospital? Se a resposta for sim, ele deve cumprir a política de recursos humanos do hospital e ser credenciado e privilegiado conforme o processo seletivo da equipe assistencial. Se a resposta for não (p. ex., um dentista autônomo), ele deve apenas ser credenciado ......
14/05/2013
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...e melhoria da qualidade. Nesse caso, os dados podem ser analisados e destacados de maneira informal, por exemplo, com notas chamando a atenção para áreas problemáticas, ou de maneira mais formal, por meio de memorandos que esbocem os comentários do revisor. A análise dos dados pode revelar com maior clareza as tendências do atendimento prestado. Por exemplo, um número elevado de queixas por imper......
14/05/2013
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...ação objetiva, em um arquivo individual, de que os privilégios de um profissional foram ampliados, reduzidos ou cancelados nos últimos anos, pelos seguintes motivos: · avaliação de seu desempenho documentado; · não-utilização dos privilégios em procedimentos ou tratamentos; · surgimento de novas tecnologias. Critérios clínicos adicionais, se necessários, podem se basear em ge......
14/05/2013
Hospitalar
...equipes assistenciais com funções administrativas e organizacionais, enfermeiros executivos e outros líderes de enfermagem. Essa lista é a configuração mínima descrita na função de liderança. Orientação Processo que fornece treinamento inicial e informações para avaliar competências de membros de equipes assistenciais. Esse processo estabelece as responsabilidades empregatícias, assim como mi......
14/05/2013
Hospitalar
...a médica com a seguinte estrutura básica: corpo diretivo, equipe assistencial organizada, equipes profissionais e instalações para internação de pacientes. Esse tipo de organização presta serviços médicos, serviços de enfermagem e assistência a pacientes enfermos e lesionados, 24 horas por dia, sete dias por semana. Para fins de licenciamento, cada Estado norte-americano tem sua própria definição ......
14/05/2013
Hospitalar
...fidencialidade Algumas organizações mantêm as informações sobre credenciais e privilégios clínicos em arquivos especiais, separados das informações pessoais ou de recursos humanos. Outras organizações mantêm um arquivo único para todos os tipos de documentos. Seja qual for o caso, as informações sobre credenciais e privilégios clínicos devem ser mantidas em local seguro, para evitar acesso de pes......
14/05/2013
Hospitalar
...alidade; _____ Informação para o paciente. _____ As orientações para preencher, encaminhar e manter os formulários de avaliação foram estabelecidas. _____ Desenvolvimento da ferramenta a fim de informar a supervisão da qualidade. _____ Foram definidas as vias de comunicação e as áreas de responsabilidade (p. ex., indivíduo monitorado, supervisor, diretor e provedor de serviço da equipe assiste......
07/05/2013
Hospitalar
...os processos de atendimento, e sua competência é o fator que determina se o paciente recebeu ou não tratamento adequado. Nunca é demais afirmar a importância dos processos de concessão de privilégios e revisão de credenciais. Essas são duas das tarefas mais cruciais para as instituições de assistência à saúde. As organizações médicas têm a responsabilidade de garantir que todos os seus ......
07/05/2013
Hospitalar
...e importantes. Os profissionais da área médica prestam serviços cada vez mais complexos, com maior gama de opções diagnósticas e terapêuticas, em hospitais e em outros estabelecimentos de saúde. A necessidade de monitorar a qualidade do atendimento e a segurança dos pacientes aumentou significativamente. Os pacientes internados em hospitais exigem os tratamentos competentes a que têm direito. Os p......
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